segunda-feira, outubro 16, 2006

Podengos Portugueses a caçar


Este video é só para vocês verem como caçam os Podengos Portugueses, não são os meus,nem sou eu que estou com a espingarda (senão esse coelho tinha morrido)isso fica para outra altura,abraço a todos.

6 comentários:

françisco santos disse...

ola amigo os caes sao muito bonitos mas deviam de ter feito o vedio com um coelho bravo porque esse que ai largaram era muiro lento .os bons caes vesse na caça brava desculpa-me se estou errado .SO por coriosidade eu tambem me chamo Françisco.um abraço e boas caçadas.

Anónimo disse...

olá sou apenas um rapaz de 16 anos louco por caça nem sei como apanhei este vicio nem sequer familiares caçadores tenho... gostei muito do vedeo assim é que os cães aprendem eu vi pelos meus 2 cães que tenho e são apenas dois rafeiros e vadios que me apareceram a casa e tomei comta deles e treineios. ja tive caçadores que mos pediram pra raçar. eu gostava de ter um casal podengos mas para já nao posso gastar dinheiro talvez um dia mais tarde!! abraço...

Anónimo disse...

isso sao caes de loiça

Anónimo disse...

boas! esse tipo de monte e muito facil para os cães! o mente do minho (portugal) é q exige mt mais dos cães devido ao tojo e ao mato! apareçam no minho para ver uma caçada quem ainda nao veio. para ficarem a saber o q sao cães!

AÇORES disse...

LINDOS CAES SO QUE NOS AÇORES E SO SILVADOS E RIBEIRAS

AÇORES disse...

BOA TARDR ESPERO QUE JA MOUDOU A MENTE